O que é qualidade para você? Quais qualidades você quer desenvolver? E para quê?
Qualidade pode ser definida como uma característica ou capacidade essencial e distintiva e é também um indicador de excelência.
A percepção que o cliente tem de um produto ou serviço é o principal fator para determinar seu sucesso. Além disso, a qualidade gera emoções e sentimentos positivos naqueles que a criaram.
Ao oferecer um trabalho de qualidade você sente orgulhoso dos resultados que ajudou a gerar, mais confiante de sua própria capacidade, estimulo a superar-se cada vez mais.
A qualidade não é um conceito abstrato. Com base em interpretações profissionais, para que um serviço adquira qualidade é necessário a consciente aderência a padrões mensuráveis e verificáveis, de modo a gerar resultados capazes de satisfazer a pessoa a quem se destina.
“A única maneira de sentir-se realmente satisfeito é fazendo o que você acredita ser um magnifico trabalho. E a única maneira de fazer um magnifico trabalho é tendo paixão pelo que você faz.” – Steve Jobs
Débora de Oliveira
Personal e Professional Coach, profissional atuante no seguimento não-governamental de abrangência internacional, graduada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Marketing, MBA em Gestão Empresarial.
Instagram: @debora_coach