Padrão de qualidade

O que é qualidade para você? Quais qualidades você quer desenvolver? E para quê?

Qualidade pode ser definida como uma característica ou capacidade essencial e distintiva e é também um indicador de excelência.

A percepção que o cliente tem de um produto ou serviço é o principal fator para determinar seu sucesso. Além disso, a qualidade gera emoções e sentimentos positivos naqueles que a criaram.

Ao oferecer um trabalho de qualidade você sente orgulhoso dos resultados que ajudou a gerar, mais confiante de sua própria capacidade, estimulo a superar-se cada vez mais.

A qualidade não é um conceito abstrato. Com base em interpretações profissionais, para que um serviço adquira qualidade é necessário a consciente aderência a padrões mensuráveis e verificáveis, de modo a gerar resultados capazes de satisfazer a pessoa a quem se destina.

“A única maneira de sentir-se realmente satisfeito é fazendo o que você acredita ser um magnifico trabalho. E a única maneira de fazer um magnifico trabalho é tendo paixão pelo que você faz.” – Steve Jobs

Débora de Oliveira

Personal e Professional Coach, profissional atuante no seguimento não-governamental de abrangência internacional, graduada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Marketing, MBA em Gestão Empresarial.

Instagram: @debora_coach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *